PCGO localiza corpo enterrado em quintal de imóvel em Caldas Novas-GO durante investigação de desaparecimento

· 1 min de leitura
PCGO localiza corpo enterrado em quintal de imóvel em Caldas Novas-GO durante investigação de desaparecimento

A Polícia Civil de Goiás, por meio de trabalho conjunto da Delegacia Municipal, da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DPAAI) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas – 19ª DRP, localizou, nesta quarta-feira (28), um cadáver enterrado no quintal de um imóvel situado no bairro Portal das Águas Quentes, em Caldas Novas.

O corpo, do sexo masculino, possivelmente é de uma vítima que estava desaparecida desde o dia 22 de janeiro deste ano. As informações preliminares indicam que a vítima foi morta no próprio local, com golpes de marreta na região da cabeça.

O cadáver estava enterrado no quintal da residência habitada por Alessandro Belo Rosa, de 47 anos, que foi preso no dia anterior (27) por equipes da Delegacia Municipal, em cumprimento a mandado de prisão expedido no curso da execução de pena anterior pelo crime de homicídio. Ressalta-se que o investigado havia recentemente descumprido medida de monitoração eletrônica, após romper a tornozeleira.

As investigações preliminares apontam que um adolescente teria auxiliado o investigado a enterrar o corpo no local. Diante disso, foi instaurado procedimento específico para apurar se o adolescente também participou da execução do homicídio.

Apurou-se, ainda, que a vítima e o investigado eram colegas de trabalho. No aparelho celular do investigado foram encontradas imagens em que ele aparece com as mãos e o rosto sujos de sangue, registradas logo após o desaparecimento da vítima, ocorrido em janeiro.

As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.